segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Design - Enquete >>>

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Entraria em oração, e os minutos que me restassem falaria com pessoas que ainda não tinham aceitado JESUS!

    ResponderExcluir
  3. ME alegraria no Senhor! O Fato de presenciá-lo seria uma Honra jamais sentida =D Tudo isso em apenas 10 MINUTOS.

    ResponderExcluir
  4. Eu iria fazer um louvor mesmo sendo voz e violão até o momento da chegada!!!

    ResponderExcluir
  5. PEDIRIA PERDÃO POR NÃO TER SIDO UM FILHO PERFEITO AOS SEUS OLHOS...
    E SUBIRIA PARA OS CÉUS EM SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  6. Aguardaria a volta dele ao lado das pessoas que amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Pediria a Deus que ele perdoasse todos os meus pecados e aceitaria a Jesus como meu Salvador,pois já fui evangelica e sei da verdade

    ResponderExcluir
  8. saia gritando e contando para todos que Jesus iria voltar.

    ResponderExcluir
  9. Sorriria como jamais e por 10 minutos restantes, seria eu mais nú que antes diante de minha alma.

    ResponderExcluir
  10. POR QUR ARREPENDIMENTO,POR NÃO TER FEITO QUASE NADA,PRA AGRADAR A DEUS QUE É PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

    ResponderExcluir
  11. iria pra algum cemitério para ver os mortos se levantando, e depois iria erguer minhas mãos e aguardar o arrebatamento.

    ResponderExcluir
  12. Uma inexplicável felicidade em saber e ter a convicta convicção que tudo o que creio é verdadeiro que Cristo morreu por mim mesmo sendo tão pecadora e logo não vivo mas eu mas Cristo vive em mim, e que não teria que passar pela dor da morte.

    Luana Correia

    ResponderExcluir